Sem habilitação, deputado baiano é parado em blitz e ironiza fato de não poder ser revistado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal e pagodeiro Igor Kannário (DEM-BA) postou um vídeo em suas redes sociais, no momento em que estava parado em uma blitz policial, ao volante de seu carro importado, na última sexta-feira (3).

“Tô parado numa blitz, to parado numa blitz. Mas na hierarquia, um policial normal não pode revistar um deputado federal, né. Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu não vou dizer, né? Então não podem me tirar do carro, mandar eu descer, me revistar. Só a Polícia Federal. To dentro do carro aqui, esperando um habilitado vir pegar o carro pra mim. O que importa é que o carro está todo em dia, ó ‘a mercedona’ do pai", ironizou o deputado, reconhecendo que estava dirigindo sem habilitação, enquanto ostentava seu potente carro importado.

O JCO mostrou, em reportagem, que o cantor já havia causado um grave acidente, também ao volante de um automóvel, no dia 13 de novembro, no qual, segundo testemunhas, colocou em risco a vida de pelo menos duas pessoas, além de causar grande prejuízo a um comércio.

Apesar de ter assumido a autoria e se prontificado a arcar com os valores, Kannário pode ser investigado pelo Conselho de Ética da Câmara, após pedido protocolado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Até quando, o povo iludido e ludibriado continuará elegendo figuras com essa? Pobre de nosso Brasil!

Veja no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar